sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Que dia...!

Esta noite fui jantar ao McDonald's. Como não tinha muita fome, pedi um Happy Meal... e qual não é a minha surpresa quando vejo que o brinquedo era um Quem é Quem? em miniatura... e que, até dia 31 de Janeiro, sairão mais três brinquedos, um por semana: O Jogo da Operação, o 4 em Linha e o Twister, tudo em tamanho mini... Adorei!

Um pouco mais tarde, fui tomar café e, qual não é a minha surpresa, quando vejo que vendiam pacotes de SuperGorila, a apenas 30 cêntimos (confesso que pensei que já não existiam estes pacotes)... Adorei!

Resumindo, foi um óptimo dia em que as coisas do antigamente me foram aparecendo à frente...
Deixo aqui as fotos do meu dia...




3 comentários:

Pia disse...

Ainda me lembro quando se faziam concursos a ver quantas pastilhas gorila conseguiamos pôr na boca ao mesmo tempo :)

anaaaatchim! disse...

João, graças à tua dica, tabém já tenho um quem é quem "miniatura" :) Já estive a jogar e tudo, hehehe! É realmente um jogo muito giro!

Dr. Rebelo disse...

Um (+) belo dia seria ir ao mac e encontrar 100 euros . . . adorava ;) gnd abraço