terça-feira, 29 de julho de 2008

Michel Vaillant

4 comentários:

Anónimo disse...

nunca vi os desenhos animados ou o filme, mas tinha os livros. grande emoção

Anónimo disse...

Preferi os livros à série, mas foi engraçado verem os bonecos do livro ganharem vida.

Não encontro lugar para sugestões por isso vou deixar aqui algumas para este site que já está marcado nos meus favoritos:

Séries Estrangeiras:

-"Captain Power and the Soldiers of the Future", dava no Agora Escolha (pouca gente se lembra mas era Excelente);
-"Blue Thunder", também no Agora Escolha;

Desenhos Animados

-"Miracle Giants Domu-kun", em português não me lembro do nome, era sobre baseball dava na tv2;
-Não sei o nome mas era parecia ser uma produção Hanna-Barbera, era de gatos e misturava desenhos de animação com imagem real se bem me lembro;
-Também não me lembro do nome mas era com um urso que vivia numa casinha, e não era animação de desenho mas tipo marionetas mas estava muito bem feita;

Se me lembrar de mais coisas vou dizendo, parabéns pelo blog e continua o bom trabalho!

João Dantas disse...

J-1980:

Muito obrigado, quer pelas palavras de incentivo e apoio, quer pelas sugestões.

Neste momento, tenho andado um pouco ocupado. Mas, assim que puder, farei uma pesquisa pelas tuas sugestões, que serão, sem dúvida, colocadas aqui no blog no futuro...

Muito obrigado mais uma vez... Vai visitando... e vai sugerindo mais e melhores formas de melhorar este espaço de recordação da nossa infância...

Um abraço!

Joao Dantas

Shumway disse...

Boa recordação. Mas também preferi os livros à série, e ainda os tenho religiosamente guardados na prateleira.

Parabéns pelo teu blog.

Abraço